728x90 AdSpace

  • Novas Cenas

    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Pedidos de demissão de Blatter já são mais de cem mil !



    Uma página criada há 24 horas está a causar alvoroço na rede social Facebook. Os subscritores pedem respeito por parte das entidades do futebol enquanto são publicadas imagens com frases de ordem.

    A página "Demissão de Joseph Blatter", em pouco mais de 24 horas, já chegou aos 102 mil subscritores, números alcançados às 20.00 (hora em Portugal) desta quarta-feira. Outras páginas, com menos visibilidade, também já foram criadas defendendo o mesmo propósito.
    As polémicas declarações do presidente da FIFA sobre Ronaldo, num vídeo em que diz preferir Messi e em que 'goza' com o internacional português, estão na base da criação desta página. Entre os utilizadores da rede social que apoiam a página, além de milhares de portugueses encontram-se centenas de utilizadores de nacionalidade espanhola, brasileira e inglesa, entre outras espalhadas pelo mundo.
    Além disso, no sítio 'Petição Pública', estão a decorrer quatro pedido de demissão, sendo que o movimento "Demissão de Blatter", dirigido ao presidente da FIFA, registou já mais de quatro mil assinaturas.
    "O presidente da FIFA ofendeu Cristiano Ronaldo, o futebol português e os portugueses em geral. Por tudo isso, e tendo em conta que assumiu uma posição pública de favoritismo por um determinado jogador, colocando-o como preferido a vencer o título de Bola de Ouro, os portugueses, e outros indignados pelo mundo fora, assinam esta petição exigindo a demissão de Joseph Blatter", pode ler-se na página.
    "Esta atitude do presidente da FIFA demonstra bem a corrupção que paira no futebol mundial, na atribuição de organizações de grandes eventos e de prémios relevantes para a carreira de jogadores e treinadores. O sucesso que os portugueses têm tido no futebol mundial tem suscitado muitos incómodos no seio da FIFA liderada por Blatter e esta atitude é mais do que suficiente, na opinião do Movimento pela Demissão de Blatter, para que abandone o cargo", acrescenta a petição.

    Vaz comer o pão que tu mesmo amassaste!


    • Comentários do Blog
    • Comentários do Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Pedidos de demissão de Blatter já são mais de cem mil ! Rating: 5 Reviewed By: Yepy do Mony
    Scroll to Top